Chocolate Crunchie /Crunchie Chocolat

No dia que eu não gostar de chocolate, algo está mal. Sempre foi (e sempre será) o meu doce favorito. Talvez porque me fazia ter crises de asma horríveis e me deixava com angioedema facial. Talvez por eu não poder comer, mais queria comer. A minha mãe tinha sustos horríveis, cada vez que eu conseguia arranjar maneira de comer chocolate. Felizmente, e depois de uma reacção horrível que fiz a um TWIX durante a gravidez da Matilde, nunca mais tive problemas a comer chocolate. A minha médica diz que as gravidezes originam enormes mudanças, devido às alterações hormonais. e a verdade é que estive uns bons anos com a asma controlada, curiosamente até à gravidez do Lucas.

Anúncios

Mas voltando ao chocolate. Este especialmente, traz-me grandes recordações dos tempos de escola. Intervalos e horas de almoço sentados no pavilhão C a jogar Uno e a comer Crunchie. Agora entendo tão bem a minha mãe e os seus avisos para não comer nada que me fizesse mal, agora o medo dela é o meu medo e as recomendações dela são as minhas. Desculpa mãe, e obrigada por tudo!

Andava há imenso tempo a tentar fazer HoneyComb (favo de mel), que é o interior do crunchie. Ora ficava queimado, ora ficava com excesso de Bicarbonato… isto foi um jogo de meia grama para cima, meia grama para baixo.

No entanto, e finalmente, consegui! Yey. Tenho agora o enorme problema de conseguir fazer algo que adoro com menos de meia dúzia de ingredientes, ups!

Rating: 4 out of 5.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s