Favo de Mel/HoneyComb

Continuo sem palavras para descrever a alegria que senti, quando finalmente consegui favo de mel. Talvez porque é o o interior, de um dos meus chocolates favoritos e eu tenha decidido que os meus filhos tinham de o provar.

Pode não ter sido uma coisa muito esperta… Todos os dias me pedem e não é propriamente algo saudável. Tentei fazer com vários tipos de açúcar e não consegui. Tive de comprar açúcar cristal, mas ainda não desisti.

Anúncios

São apenas 4 ingredientes. Mas é necessário ser bastante preciso, senão não resulta. Tive bastante dificuldade em acertar a quantidade de Bicarbonato. Mas vejam o vídeo para perceberem bem a técnica.

Video Honeycomb
Anúncios

Veja outras receitas do nosso blog

Carcaça / Loaf

Carcaça! Faz parte das minhas memórias de infância. Como eu adorava comer manteiga com pão (isso, não era pão com manteiga) e molhar no leite com café (cevada). Bem… gostava e gosto. É daqueles prazeres que me fazem viajar no tempo.

Palmiers Vegan

Memórias. A vida é deita de memórias. Há cheiros que nos podem fazer viajar anos e anos, que despertam imagens adormecidas. Há memórias tão fortes que quase podemos sentir o cheiro e o sabor, memórias que , mesmo passando anos e anos, nos consegue soltar gargalhadas ou emocionar tal como quando aconteceu.

4 Comments Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s