Creme de “Ovos” Moles / Soft “Eggs” Cream

Adoro desafios! Às vezes até me surpreendo a mim mesma. Mais uma conquista , mais um substituo à altura. Mais uma solução para quem tem alergia ao ovo, ou simplesmente, para quem não come ovos.

Se há coisa que não gosto é de doce de ovos, fios de ovos e ovos moles… Não sei bem porquê, mas desde pequena…nunca gostei Uma leitora da página perguntou-me se eu tinha a receita… Fiquei com a pulga atrás da orelha e finalmente consegui uma versão que me deixou satisfeita.

Com esta receita podemos rechear bolos, fazer aqueles bolos de aniversário do “nosso” tempo, rechear bolas de Berlim, ou apenas adicionar umas sementes tostadas e servir.

“Ovos” moles… Sem ovos!
Anúncios
Anúncios

Vídeo Explicativo

Carcaça / Loaf

Carcaça! Faz parte das minhas memórias de infância. Como eu adorava comer manteiga com pão (isso, não era pão com manteiga) e molhar no leite com café (cevada). Bem… gostava e gosto. É daqueles prazeres que me fazem viajar no tempo.

Palmiers Vegan

Memórias. A vida é deita de memórias. Há cheiros que nos podem fazer viajar anos e anos, que despertam imagens adormecidas. Há memórias tão fortes que quase podemos sentir o cheiro e o sabor, memórias que , mesmo passando anos e anos, nos consegue soltar gargalhadas ou emocionar tal como quando aconteceu.

A carregar…

Something went wrong. Please refresh the page and/or try again.

3 Comments Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s