Adoro desafios! Às vezes até me surpreendo a mim mesma. Mais uma conquista , mais um substituo à altura. Mais uma solução para quem tem alergia ao ovo, ou simplesmente, para quem não come ovos.
Se há coisa que não gosto é de doce de ovos, fios de ovos e ovos moles… Não sei bem porquê, mas desde pequena…nunca gostei Uma leitora da página perguntou-me se eu tinha a receita… Fiquei com a pulga atrás da orelha e finalmente consegui uma versão que me deixou satisfeita.
Com esta receita podemos rechear bolos, fazer aqueles bolos de aniversário do “nosso” tempo, rechear bolas de Berlim, ou apenas adicionar umas sementes tostadas e servir.
De volta à edição de receitas. Tenho partilhado tanta foto mas editar é sempre mais complicado. Neste último mês e meio aconteceu tanta coisa. Entrámos em confinamento, novamente, as escolas fecharam, meteram-se férias pelo caminho, aulas online, quarentenas… Impossível chegar a todo o lado.
Voltei, voltei… Voltei de lá… Vim aqui rápido rapidinho só para vos contar e aliciar a fazerem estas maravilhosas bolachas Oreo. No fundo será um grande problema porque vão querer comer até a última migalha antes de conseguirem rechear todas. Verdade, ficaram tão boas assim!
Carcaça! Faz parte das minhas memórias de infância. Como eu adorava comer manteiga com pão (isso, não era pão com manteiga) e molhar no leite com café (cevada). Bem… gostava e gosto. É daqueles prazeres que me fazem viajar no tempo.
3 Comments Add yours